No último dia 24, estreou a nova série da FOX intitulada Kirli Sepeti, que mergulha no cotidiano das mulheres que exercem suas atividades como empregadas domésticas em uma vila luxuosa. Tudo tem início com o chocante suicídio de Meryem, uma das faxineiras, que se lança de uma das janelas da vila onde trabalha. Por trás desse trágico evento, estão ocultos segredos profundos. A vida de Meryem terá um impacto profundo em Songül, uma colega de limpeza que atua no mesmo complexo, e em İlkgül, sua filha universitária. À medida que desvendam os mistérios por trás desse suicídio, elas confrontam a complexidade das relações humanas e os desafios invisíveis que enfrentam.

Confira a história dos personagens de Kirli Sepeti:

Songül – Ayça Bingöl

Songül, uma mulher que trabalhou incansavelmente na casa de outras pessoas por muitos anos, criou seus filhos, İlkgül e İlkkan, sozinha. Sua ligação profunda com Canan e seu filho Ahmet, com quem trabalhou durante tanto tempo, é inegável. Songül sempre coloca os outros antes de si mesma, estendendo uma mão amiga e até mesmo esquecendo seus próprios problemas para ajudar os outros. Por isso, ela se tornou uma figura maternal para todas as mulheres em seu bairro que trabalham no condomínio. Seus filhos são seu maior tesouro na vida, e ela dedicou todos os seus esforços e lutas a eles. Mesmo quando trabalhava incansavelmente, nunca deixou que ninguém diminuísse seus filhos. Ela engolia palavras duras, assim como a sujeira que limpava do chão, apenas para protegê-los. A conquista da universidade por sua filha İlkgül foi um alívio profundo em sua vida e uma recompensa por todos os seus esforços. Sua filha é seu maior orgulho, e mesmo quando İlkgül a magoava de vez em quando, nunca terminava o dia zangada com sua filha.

Hayriye – Ceren Moray

Hayriye, uma mulher vibrante, por mais que tivesse um bom coração, frequentemente se via em problemas devido à sua língua afiada. Ela adorava fofocar e, por isso, estava sempre a par dos problemas alheios, incapaz de resistir em se envolver. Esse hábito, às vezes, resultava em consequências indesejadas e deixava seus amigos em apuros. Na vida, Hayriye não tinha ninguém além de seus amigos, e por isso fazia de tudo para tirá-los das situações difíceis em que, involuntariamente, os colocava. Ela sempre se via à frente dos outros e sonhava com uma vida tranquila em que nunca precisasse trabalhar novamente.

Medine – Cansu Tosun

Medine, uma mulher reservada e tradicional, veio de sua cidade natal para Istambul a fim de trabalhar e pagar pela educação de sua irmã. Trabalhava na casa de Murat e Aylin, cuidando de sua filha Nil. Medine, que perdeu sua mãe quando era jovem, teve que criar a si mesma e cuidar de sua irmã ainda bebê. Ela tinha um vínculo especial com sua irmã e trabalhava incansavelmente para proporcionar a ela a melhor vida possível. Sua natureza pura e sincera a fazia suportar em silêncio as ações e palavras ruins dirigidas a ela. No entanto, havia momentos em que Medine não podia mais ficar calada. Nessas situações, sua fé e integridade eram postas à prova, mas ela não permitiria que uma família se desintegrasse.

Kahraman – Serkay Tütüncü

Kahraman, um jornalista bem-sucedido, deixava tudo para trás quando sentia o cheiro de uma boa história. Para desvendar os segredos por trás da morte de Meryem, ele começou a trabalhar como motorista para Kenan, o antigo empregador de Meryem. Em busca de informações sobre Meryem, ele se aproximou de İlkgül. A determinação e a teimosia de İlkgül em proteger seus entes queridos chamaram a atenção de Kahraman. Ele estava determinado a descobrir as histórias reais das mulheres que haviam sido vítimas de injustiça, como Meryem. O interesse especial de Kahraman tinha raízes em seu próprio passado.

Murat – Halil İbrahim Ceyhan

Murat era um homem trabalhador que valorizava sua família e seu trabalho. Embora passasse pouco tempo em casa devido ao seu trabalho, sempre encontrava tempo para sua filha Nil. No entanto, ele não demonstrava a mesma atenção para sua esposa, Aylin. Murat era um homem justo, que não julgava ninguém com preconceito, mas uma mentira contada por Medine acabou abalando sua autoestima. Ele nunca via Medine como uma simples funcionária e sempre a tratava com bondade.

Aylin – Melisa Döngel

Aylin, uma jovem influenciadora bonita, dava grande importância à aparência em sua vida. Em busca de atenção que não recebia de seu marido, procurava nas redes sociais e outros lugares. Sua vida girava em torno das mídias sociais, e sua falta de instinto maternal a fazia prestar atenção em Nil apenas quando isso lhe convinha nas redes sociais ou quando precisava usá-la contra Murat. Ao contrário de Murat, ela sempre menosprezava Medine e a tratava como inferior.

Nergis – Gözde Seda Altuner

Nergis sofreu profundamente com seu ex-marido e sua irmã. Desde que seu ex-marido e sua irmã se casaram, ela se consumiu pelo ódio e pelo desejo de vingança. Não havia espaço em seu coração para seu próprio sofrimento ou para seus filhos. Ela os deixou com o pai e a tia, apenas para atormentá-los com culpa. Quando percebeu que isso não era suficiente, elaborou planos para se vingar de Feyyaz e Yasemin.

Yasemin – Bestemsu Özdemir

Yasemin não tinha apenas que lidar com o fato de ser a segunda esposa, mas também com o fato de ser a segunda esposa do ex-marido de sua irmã. Apesar de ter se casado por amor com Feyyaz, ela não conseguia desfrutar desse amor como os outros. O fato de sua irmã agora ser sua inimiga, junto com a falta de apoio emocional de Feyyaz, a fazia sentir-se constantemente sozinha e infeliz.

Ahmet – Deniz Sarıkaş

Ahmet, o único filho de Canan que estava na universidade, cresceu em um ambiente de amor e conforto, o que lhe deu autoconfiança. Embora às vezes se sentisse sufocado pelo amor excessivo de sua mãe, nunca seria capaz de magoá-la. Ele também via Songül como uma segunda mãe. Embora não percebesse o interesse de İlkgül por ele, sentia que havia uma conexão entre eles.

İlkgül – Aleyna Özgeçer

İlkgül era o orgulho de sua mãe Songül, tendo se tornado uma jovem universitária de sucesso graças aos esforços incansáveis de Songül. Ela vivia na mesma casa onde sua mãe trabalhava. De vez em quando, ajudava nas tarefas domésticas, mas nunca se considerava uma empregada. Embora não criticasse o trabalho de sua mãe, não tolerava ser tratada como cidadã de segunda classe, nem ela nem sua mãe.


Não perca as novidades! Acompanhe-nos nas nossas redes sociais e embarque nessa jornada emocionante pelo mundo das séries turcas.

Publicação recente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *