
História dos personagens de Adım Farah
Os personagens de Adım Farah se alinham em torno de Farah, a mãe corajosa que luta pela vida de seu filho. A fuga de um país e uma testemunha involuntária de um assassinato mudam suas vidas para sempre. Contra todas as probabilidades, Farah encontra força e determinação para sobreviver ilegalmente em um novo lugar. Mas, quando ela conhece Tahir Lekesiz, tudo muda. Suas vidas se entrelaçam e os eventos do submundo do crime as unem. Com sua astúcia e inteligência, Farah se torna faxineira para o crime organizado, em uma luta corajosa pela sobrevivência. Em meio ao perigo e ao medo, ela descobre uma força que nunca soube que possuía, enquanto o destino dos personagens se cruzam em torno dessa mãe forte e determinada.
Conheça agora os personagens:
Farah Erşadi (Demet Özdemir)

Farah é uma mulher forte que teve que enfrentar muitos desafios ao longo da vida. Depois de fugir do Irã e se estabelecer em Istambul, ela teve que encontrar um trabalho como faxineira para sobreviver. Embora tenha se formado em Medicina com honras, nunca teve a chance de exercer sua profissão. No entanto, seu maior desafio foi cuidar de seu filho Kerimşah, que tem a doença PİY. Como mãe e médica, Farah tem dedicado toda a sua vida para cuidar do filho, fazendo sacrifícios inimagináveis para garantir que ele tenha a melhor assistência médica possível. Ela é uma verdadeira heroína que inspira todos ao seu redor com sua força e dedicação inabaláveis.
Tahir Lekesiz (Engin Akyürek)

Tahir ficou órfão quando era muito jovem devido à morte de seus pais. Embora tenha conseguido sobreviver com o apoio de seu tio por um tempo, o tio que o criou acabou torturando-o e, como resultado, Tahir acabou matando-o em um ato de autodefesa ainda na infância. Depois disso, ele começou a trabalhar para Ali Galip e Vera, que cuidaram dele e o criaram como um filho adotivo. Tahir tornou-se o braço direito de Ali Galip e sempre cumpriu suas ordens sem questionar. Ele é um homem que teve que viver sem a chance de escolher uma vida melhor. Mas tudo mudou quando ele conheceu Farah.
Mehmet Koşaner (Fırat Tanış)

Desde criança, Mehmet já sentia que tinha uma obrigação de enfrentar seu destino, talvez por ter sido criado como filho adotivo. Ele perdeu seus pais biológicos ainda muito jovem e foi adotado por Orhan Koşaner e sua esposa. Quando era jovem, seu único sonho era se tornar policial como seu pai adotivo e agora é um bem-sucedido chefe de polícia. Ele é trabalhador, determinado e briguento, mas sua persistência é uma de suas principais características. Mehmet guarda uma raiva secreta por ter perdido sua família, parentes e raízes. Ele luta internamente contra sua verdadeira identidade oriental, sentindo-se como um “outsider” em sua própria cultura. Essa luta é uma forma de enfrentar e superar essa sensação de exclusão. Essa é a essência de Mehmet.
Orhan Koşaner (Ali Sürmeli)

Orhan é pai de Mehmet e Gönül, e sua esposa é Perihan. Ele tem 61 anos e é uma lenda na organização policial. Ele se aposentou como chefe de polícia do distrito e é uma figura respeitada pela Polícia, mesmo após sua aposentadoria. Ele é um homem forte e carismático, cujas palavras são ouvidas e que é considerado um modelo a ser seguido.
Ali Galip Akıncı (Mustafa Avkıran)

Ali Galip Akıncı tem 60 anos e é o mais velho da família. É marido de Vera e pai de Kaan. Ele é uma figura importante na sociedade e é visto como um empresário bem-sucedido, mas na realidade é um líder de gangue do submundo criminoso. Seu apelido é “AGA”. Ali Galip é um homem muito rígido e sem escrúpulos. Ele ama muito seu filho e o mima muito. Sua influência sobre o filho é maior do que a de Vera.
Vera Akıncı (Senan Kara)

Com 57 anos, Vera Petrovski, seu verdadeiro nome, é a esposa de Ali Galip Akıncı e mãe de Kaan Akıncı. Ela é uma mulher muito cuidadosa e atraente, diferente de seu marido, ela é uma pessoa boa e consciente. Vera está ciente do verdadeiro caráter de Ali Galip e nunca o amou como ele a amava. Seu maior objetivo é manter seu filho longe do mundo sujo de seu marido.
Perihan Koşaner (Lale Başar)

A mãe de Gönül é esposa de Orhan e vizinha de Farah. Ela é proprietária de um salão de beleza próximo à sua casa, que é um ponto de encontro para as mulheres da vizinhança. Ela está ciente de tudo o que acontece na área. Ela não gosta de Farah e geralmente não gosta de imigrantes. Ela acredita que Farah causará problemas e trará encrencas para o bairro, então está sempre de olho nela. Em geral, ela é uma pessoa zangada e difícil de lidar com a vida.
Kaan Akıncı (Oktay Çubuk)

Kaan é o primeiro e único filho de Galip e Vera. Quando chegou aos seus 20 anos, tornou-se uma figura mimada e forçadamente respeitada na vida noturna de Istambul, algo que as mulheres não podiam compartilhar. Ele tem amigos falsos ao seu redor que se posicionam para se beneficiar dele e dezenas de bajuladores que o saúdam por medo. Ele se declara como uma pequena versão de Ali Galip. Por trás de tudo isso, na verdade, está o desejo de chamar a atenção do pai, de se tornar visível para ele. Dentro de Kaan, há muito mais bondade herdada de Vera do que a maldade plantada pelo pai. Na sua vida interior, Kaan é uma criança solitária e fraca.
Gönül Koşaner (Derya Pınar Ak)

Gönül é uma jovem muito bonita, animada e alegre, com cerca de 24 anos. Ela é filha de Perihan e Orhan, e é meio-irmã de Mehmet. Ela mora no mesmo prédio que Farah e é a única amiga e apoio confiável dela. Gönül é naturalmente engraçada, um pouco ansiosa, um pouco desajeitada e tem pouca autoconfiança. A pessoa mais importante que moldou o caráter de Gönül é sua mãe, que tem uma personalidade dominante e rígida. Gönül cresceu sob a sombra disso por anos. Agora, ela trabalha no departamento de relações com pacientes de um hospital particular. Ela está lá porque gosta de ajudar as pessoas e sente que é onde pode ser mais útil. Ela ouve as pessoas, presta atenção em seus problemas e tenta resolvê-los.
Kerimşah (Rastin Paknahad)

Farah é a mãe amorosa de Kerimşah, um menino lindo de olhos grandes e inocentes. Infelizmente, ele nasceu com uma doença rara conhecida como “criança balão”, e vive em um quarto em casa. Apesar de sua pouca idade e doença, Kerimşah é uma criança madura e compreensiva. Farah é extremamente cuidadosa em cada etapa do cuidado de seu filho e atua como sua médica e mãe.
A série Adım Farah, que conta a história de Farah e todos esses incríveis personagens, estreia no próximo dia 1° de março. Prepare-se para uma jornada emocionante de sobrevivência, intriga e coragem enquanto esses eles enfrentam os desafios da vida no submundo do crime. Não perca!