Compartilhe:

Sinopse

Na série Kara Sevda, Kemal é um dos três filhos de uma família de classe média e vive em um dos bairros humildes de Istambul. Sua única meta na vida é poder sobreviver e alcançar algumas comodidades. Em seu último ano da faculdade de Engenharia de Minas, não tem muitos sonhos e procura não acreditar em milagres, sobretudo nos relacionados ao amor. Já Nihan é uma jovem de família rica, mas à beira da falência, que, apesar de morar em uma região nobre da cidade, não se importa com os bens materiais e vive distante de seu próprio mundo. Inteligente e sensata, não gosta de ter que viver sob a pressão da alta sociedade.

A monótona vida de Kemal é colocada em prova no dia em que estes dois jovens se cruzam de maneira insólita dentro de um ônibus, e depois desse encontro o mundo de Kemal vira de ponta-cabeça, pois a atração entre eles é imediata. De maneira quase impossível, o casal dá um jeito de superar suas diferenças e permanecer junto, mas o destino tem outros planos para eles.

Kemal tem que deixar Istambul para trabalhar em uma mina e entende que Nihan e ele pertencem a dois mundos muito diferentes. Junto com esta grande lição de vida, enterra suas dores e se muda para Zonguldaque, sem saber que Nihan guarda um segredo que necessitava contar.

Pouco tempo depois da separação, Nihan se casa obrigada com Emir, um rico empresário, que vive apaixonado por ela desde a infância. Mesmo que para todos o casamento pareça perfeito, para Nihan não existe amor maior do que o de Kemal, que se dedica apenas ao trabalho dia após dia.

Entretanto, cinco anos mais tarde, um acidente inesperado nas minas marca o início de um novo caminho em sua vida: Kemal decide voltar a Istambul para enfrentar o passado. Completamente mudado, se empenha em enfrentar Nihan, Emir e tudo o que deixou para trás, para finalmente viver o que deixou por concluir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *